---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Marcada entrega da ordem de serviço da ETE

Publicado em 30/03/2016 às 16:25 - Atualizado em 30/03/2016 às 16:26

Lançamento do Edital em 2015. Baixar Imagem

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, em Florianópolis, com o presidente da Casan, Valter João Gallina, o prefeito Ademir Matos recebeu a boa notícia da entrega da ordem de serviço para o início da obra da ETE, Estação de Tratamento de Esgoto.

Na próxima terça-feira, 5, as 13h30min, acontece no auditório da CDL, a assinatura da ordem serviço. A estação de tratamento é a última etapa da obra de saneamento, realizada pela administração municipal em parceria com o Estado, e está orçada em pouco mais de R$6 milhões.

A empresa vencedora da licitação foi a Fast Indústria e Comércio Ltda. Com a sua construção, a ETE colocará em funcionamento a rede coletora de Braço do Norte, que abrange aproximadamente 50% do Município.  A estação terá a capacidade de tratar 35 litros de esgoto por segundo. “Esta é uma grande vitória para nossa cidade, um passo muito importante na melhora da qualidade de vida e saúde de nossos Munícipes”, completa o prefeito, Ademir Matos.

Já está confirmada a participação na solenidade, além das autoridades locais e representantes da Casan, o seu presidente Valter Gallina.