• ?

Braço do Norte recebe emenda para ambulância e viatura

Publicado em 29/01/2021 às 17:49 - Atualizado em 29/01/2021 às 17:49

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, que está licenciado até dia 31 de janeiro, recebeu no gabinete na tarde de quarta-feira, 27, o deputado estadual Kennedy Nunes.
O deputado trouxe para o Município duas emendas no valor de R$ 500 mil, sendo R$ 200 mil para uma nova ambulância para o Samu e R$ 300 mil para uma viatura para a GEBN Guarnição Especial da Polícia Militar de Braço do Norte.
Para Beto, as emendas são de grande importância e servirão para toda a comunidade., “Nossos agradecimentos ao deputado Kennedy e, também, ao Fernando Longuinho, servidor do Samu, que foi o interlocutor das duas emendas. Esta ação trará benefícios não só para Braço do Norte, mas para toda a região”, encerrou.